sexta-feira, 1 de abril de 2011

Artigo: TODOS QUEREM SER FASHION

Respostas das questões:
1) Foi observado pela área de marketing da empresa, que a marca deveria ganhar espaço em pontos de venda totalmente inusitados, como em lojas de grife, livrarias, até em salões de beleza, buscando chamar a atenção de um público fora do comum, colocando estes produtos à venda em locais diferentes de onde eram normalmente encontrados os produtos da Papaiz, sendo um deles a loja Ellus, uma das grifes mais conceituadas no mundo fashion.

2)A estratégia que Maria Luisa Papaiz observou, foi firmar parcerias com grandes estilistas de moda, para criar os mais diferentes tipos de cadeados, criando cadeados fashion, assim tornando a marca super badalada.
A febre pegou que hoje se vê pessoas usando estes cadeados até como pingente de colar, tornado eles um produto de estilo.

3)Os lucros foram se tornando bem mais diferenciados devido a grande procura por esta nova linha, o faturamento em 2009 chegou a 15% , este lucro também foi obtido devido aos valores que são um pouco diferenciados, o cadeado comum custa em média R$ 0,10, sendo que o da linha diferenciada custa R$ 17,00. Acabam vendendo um pouco menos, mas as margens de lucro são bem maiores.

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