sexta-feira, 8 de abril de 2011

Trabalho 4 P's - Novo Chevrolet Celta 2012 - O melhor no que interessa

Para apresentar o Celta 2012 a Chevrolet acaba de lançar uma campanha que valoriza todos os atributos do carro, que é o “best seller” da marca, com vendas mensais de 13.000 unidades, em média. Criada pela Salles Chemistri, com filme dirigido por Andrucha Waddington, da Conspiração, as peças trazem também anúncios para mídia impressa, internet e material de PDV que estão dentro do conceito de comunicação “bretail”, a união de branding e retail, um comercial de produto com preço sugerido.

O Celta 2012, líder de vendas da marca, passou por importantes modificações externas, internas e de conteúdo que o deixaram ainda mais competitivo no segmento dos compactos. O carro, que já agradava os clientes ficou ainda mais atraente, porém mantendo os diferenciais expressivos já reconhecidos pelo mercado, como o eficiente motor 1.0 VHCE, o mais potente da categoria, a versão básica do modelo 4 portas custa R$ 29.000,00, nas cores sólidas, para as cores metálicas um aumento de em média R$ 500,00, o baixo custo de manutenção e seguro, menor desvalorização do mercado brasileiro e grande robustez.



A campanha mostra ao público alvo, pessoas que buscam um carro compacto, com excelente custo-benefício, o que ele quer de fato saber sobre o veículo e o que vai atraí-lo para a compra. A campanha do Celta 2012 tem veiculação nacional, nas principais tevês e jornais do Brasil, além de revistas e sites especializados.

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